Unidos da Tijuca promove lives no Instagram com os novos contratados

Wantuir que teve seu contrato renovado confirmou presença na maratona de bate-papo.

0
Foto: Rede Globo / Reprodução

A Unidos da Tijuca dá início nesta segunda-feira (20), a uma semana de lives pela Internet com os profissionais que irão compor a equipe do Carnaval 2021. O #EmCasaComOPavão estreia com o primeiro mestre-sala Phelipe Lemos, que irá participar de um bate-papo com internautas e responderá à perguntas através dos comentários.

Desde o início do isolamento social, como forma de prevenção e combate à epidemia do Coronavírus, artistas e profissionais de diversas áreas têm ocupado as redes sociais com performances ao vivo, em suas respectivas casas. O objetivo é oferecer entretenimento e doses de interação virtual durante o período de quarentena, e com a agremiação tijucana não será diferente.

A direção convocou seu time de contratados: Phelipe Lemos, 1º mestre-sala; Jack Vasconcelos, carnavalesco; Denadir, 1ª porta-bandeira; Sérgio Lobato, coreógrafo da comissão de frente e Wantuir, a voz oficial do Pavão. Os encontros acontecem durante a semana, às 19h, no Instagram (@gresutijuca).

Confira a programação:

Após conquistar o 9° lugar no último Carnaval, a diretoria se reestruturou em busca de reforços visando melhores posições e o título do Grupo Especial. Nos próximos dias, serão realizadas ações sociais nas comunidades do Borel, Morro do Pinto e Providência.

Artigo anteriorAcadêmicos do Sossego levará as “Visões Xamânicas” para a Sapucaí
Próximo artigoAcadêmicos do Sossego contrata o casal Fabricio Pires e Giovanna Justo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.