Rainha Egili Oliveira seguirá na Acadêmicos de Vigário Geral

0

Sambista de carteirinha e apaixonada pelo Carnaval Carioca, Egili Oliveira continuará à frente dos ritmistas da Acadêmicos de Vigário Geral. A confirmação veio esta semana e a professora, que viaja ao redor do mundo ensinando a arte de sambar aos gringos, afirma que não poderia estar mais feliz.

“Desfilei em outras escolas de samba e guardo um carinho imenso por cada uma delas, principalmente porque nessas agremiações fui construindo a minha trajetória enquanto sambista e musa do Carnaval Carioca. Sou muito grata a todos por tudo, mas a minha chegada à Vigário foi realmente um divisor de águas na vida. Não sei se por conta do amadurecimento ou porque sempre havia sonhado em ser rainha de bateria”.

Aos 40 anos e com um neto de dois, Egili conta como vem lidando com o período de afastamento social e a saudade dos alunos. Com um estúdio recém inaugurado, a rainha da bateria Swing Puro tenta enxergar o lado positivo da quarentena.

“Estamos muito ocupados para tudo, sempre muito voltados para o sucesso, dinheiro, aparência física. Não estamos errados, mas também acho que estávamos muito soltos e desapegados do que também é muito importante, que são os nossos valores interiores. Mas ganhamos um autoconhecimento que vai nos permitir, inclusive nos reinventarmos”.

Vale lembrar que a escola alcançou a décima-primeira colocação ao desfilar pela Série A, apresentando o enredo “O conto do Vigário”, dos carnavalescos Marcus do Val, Lino Salles e Alexandre Costa.

Artigo anteriorCarlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da Em Cima da Hora
Próximo artigoCarlos Bolacha vai comandar a Comissão de Frente da Lins Imperial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.