
A diretoria da Lins Imperial segue montando seu time que lutará forte pelo campeonato da Série A no ano que vem. A dupla de carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes será novamente a responsável pela criação do enredo que a escola levará para a Sapucaí.
Conhecido da agremiação desde quando entrou na verde e rosa como chefe de barracão e ateliê em 1993, passando por direção de ala e estreando como carnavalesco em 1996, Eduardo estará de volta a Passarela do Samba. Ele promete mais um grande Carnaval.
“Em 2020, tivemos como resultado, o tão sonhado retorno da nossa águia e seu pavilhão ao maior palco do Carnaval Carioca. Agora vamos trabalhar para alcançar voos ainda mais altos”, sonha Eduardo Minucci.
Responsável pelo ateliê de roupas estratégicas da escola há seis anos e com mais de três décadas de experiência, o estilista assinará pela primeira vez um desfile na Sapucaí.
“A Lins Imperial é uma escola que sempre admirei e agora amo. Aguardem, pois vem aí um grande carnaval. Estamos trabalhando minuciosamente na escolha de um enredo à altura da história dessa agremiação, afastada desse palco por nove anos”, avisa Raí Menezes.
Com o enredo “Pinah, a soberana”, a verde e rosa faturou o 1º lugar do Grupo Especial da LIESB, ao desfilar na Intendente Magalhães no dia 25 de fevereiro.