Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Em Cima da Hora

0
Foto: Divulgação

A Em Cima da Hora segue montando sua equipe de profissionais visando o próximo desfile oficial. A escola anunciou nesta quinta-feira (9), Flávio Azevedo como o novo Diretor de Carnaval. Em sua longa trajetória no mundo do samba, teve passagens pela Alegria da Zona Sul, Paraíso do Tuiuti, Unidos de Padre Miguel e Renascer de Jacarepaguá.

“Estou lisonjeado com a oportunidade depositada no meu trabalho. Aproveito para agradecer a diretoria pela confiança e a certeza que teremos um ano de muito trabalho, dedicação e principalmente comprometimento. Juntos realizaremos um grande carnaval elevando cada vez mais o nome da Em Cima da Hora”.

Vale lembrar que a agremiação do bairro de Cavalcanti foi a vice-campeã do Grupo Especial da LIESB, quando prestou homenagem ao dançarino Carlinhos de Jesus, conquistando o direito de retornar aos desfiles na Sapucaí.

Artigo anteriorEmanuel Lima e Thainara Matias, o novo 2º casal da Unidos da Ponte
Próximo artigo“Iroko – É tempo de Xirê” é o enredo da Unidos de Padre Miguel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.