
A Lins Imperial que no ano que vem retornará a desfilar na Marquês de Sapucaí, anunciou a manutenção da contratação de Carlos Bolacha para o comando da Comissão de Frente. Bolacha é dançarino, coreógrafo e acumula 26 anos de carreira, além de ser um dos maiores do Brasil com referência em samba de gafieira.
Ele é vencedor por três anos consecutivos do Troféu Dance News como dançarino de Samba do Rio de Janeiro, Prêmio Estandarte de Ouro em 1998 ao lado de Carlinhos de Jesus com a Estação Primeira de Mangueira e Lins Imperial. No curriculum, conquistou ainda os prêmios Estrela do Carnaval e SRzd-Carnaval como melhor Comissão de Frente da Série B em 2019.
“É com muito prazer que estaremos mais um ano trabalhando na comissão de frente da Lins Imperial, e agora com mais dedicação ainda no reencontro da escola com a Sapucaí. Agradeço ao presidente Flavio Mello e a diretoria pela confiança e respeito com meu trabalho”.
Bolacha também participou das telenovelas, “O Clone”, “Laços de Família”, “Aquarela do Brasil”, entre outras. O profissional também ministra cursos de samba de gafieira no Brasil e no exterior. Neste momento de quarentena, a diretoria trabalha nas contratações e renovações do time para o Carnaval 2021.