Braguinha segue como diretor musical da Lins Imperial

0
Foto: Rodrigo Barionovo

A Lins Imperial segue definindo a equipe que lutará pelo campeonato da Série A no desfile do ano que vem. A agremiação realizou a manutenção do contrato do diretor musical Braguinha, que pelo segundo ano consecutivo coordenará todo trabalho de ritmo e canto alinhado com a harmonia.

Braguinha é compositor de samba-enredo, campeão em escolas do Grupo Especial e Acesso. Foi apoio de carro som na Lins Imperial, Tradição e Acadêmicos de Vigário Geral, ritmista, tocou percussão em banda de pagode e foi produtor de disco de músicas afro. Em 2020, estreou no cargo na verde e rosa do Lins de Vasconcelos.

“Espero fazer um trabalho ainda melhor com o Departamento Musical. Com certeza levaremos para a Avenida um samba com boa melodia e vibrante. O trabalho será pautado na harmonia entre carro de som, bateria e a comunidade, aproveitando a energia dos jovens intérpretes”.

Após a renovação do contrato, Braguinha já trabalha nos preparativos visando o desfile. Por conta da pandemia mundial, o diretor já pesquisa formas de como preparar o carro de som com a bateria e o canto dos componentes num curto período para o Carnaval.

“Não sabemos quando tudo isso vai acabar. A única certeza que temos hoje é que será necessário nos readaptar a nova realidade que enfrentaremos. Estamos prevendo que teremos pouca quantidade de ensaios na quadra e na rua. Devemos ensaiar no estúdio, por exemplo”.

A diretoria aguarda o fim da quarentena para divulgar o calendário de eventos e a apresentação da nova equipe.

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango renova o contrato do primeiro casal
Próximo artigoPorto da Pedra arrecada alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.