
O primeiro pavilhão do Acadêmicos do Sossego já tem novos defensores. Fabricio Pires e Giovanna Justo formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da azul e branco do Largo da Batalha. A dupla dançava juntos há dois carnavais pela São Clemente.
Ele que tem passagens pela Caprichosos de Pilares, Tradição, Unidos do Cabuçu, Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos do Porto da Pedra, chega com otimismo e muita garra na nova agremiação.
“Percebo um momento de assertividade para fazê-la ainda melhor. A expectativa é de um trabalho de qualidade. A comunidade é forte e se identifica com a escola. Isso nos proporcionará um ano leve e principalmente feliz”.
Ela foi campeã no Grupo Especial e tem passagens pela Estação Primeira de Mangueira, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Viradouro e Paraíso do Tuiuti. A porta-bandeira revelou que já se sente em casa.
“Tenho grandes amigos por aqui. Já vivia um ‘namorinho’ e quando aconteceu minha saída da São Clemente, acabou virando um casamento. Mal cheguei e me sinto em casa com todo carinho que recebi”.
A dupla é mais uma contratação visando conquistar todas as notas máximas em busca do título da Série A no ano que vem. O enredo “Visões Xamânicas”, será desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.