Acadêmicos do Cubango renova o contrato do primeiro casal

Diego Falcão e Patrícia Cunha seguem defendendo o pavilhão verde e branco.

0
Foto: Divulgação

Acadêmicos do Cubango através do presidente Rogério Belisário anunciou nesta quarta-feira (15), a permanência do casal Diego Falcão e Patrícia Cunha, como defensores do primeiro pavilhão da verde e branco de Niterói.

O mestre-sala irá realizar o sexto desfile na agremiação. Já Patrícia que é cria da casa, começou a desfilar pela escola aos sete anos de idade. O casal dança juntos há dois carnavais e  demonstra satisfação ao ver o trabalho reconhecido.

“Será mais um ano de resistência, luta, trabalho intenso, amor e dedicação à escola mais querida de Niterói. Me sinto honrado pela confiança do nosso presidente e tenho certeza que iremos nos superar mais uma vez e apresentar um belíssimo trabalho”, disse Diego Falcão.

“É uma alegria imensa representar esse povo aguerrido e nossa comunidade que nos enche de orgulho. Vamos continuar fazendo o melhor para ajudar a Cubango a chegar ao Grupo Especial”, conta Patrícia.

Vale lembrar que a escola conquistou a quinta colocação ao desfilar pela Série A da LIERJ. O enredo “A voz da liberdade”, foi desenvolvido pelos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel. Outros nomes e renovações serão divulgados em breve.

Artigo anteriorBeija-flor de Nilópolis anuncia rodada de lives durante a quarentena
Próximo artigoBraguinha segue como diretor musical da Lins Imperial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.