Acadêmicos de Vigário Geral anuncia o retorno de Natália Pereira

0
Foto: Divulgação

Reforçando seus principais segmentos para o próximo desfile oficial, a Acadêmicos de Vigário Geral promoveu o retorno de uma prata da casa. Natália Pereira será a primeira porta-bandeira da azul, vermelho e branco, e fará par com Jefferson Gomes, que teve seu contrato renovado.

Após iniciar sua trajetória conduzindo o pavilhão de Vigário Geral, ela passou por Flor da Mina do Andaraí, Tradição, Acadêmicos do Cubango, Unidos de Vila Isabel, até chegar ao Acadêmicos do Salgueiro, onde permanece atualmente como 2ª porta-bandeira.

“Espero defender esse pavilhão com muita garra ao lado do meu novo parceiro. Vamos em busca das notas máximas e ajudar a escola com o tão sonhado campeonato”.

A diretoria segue reforçando o time de profissionais visando o Carnaval 2021, quando realizará seu segundo desfile pela Série A da LIERJ, após o retorno à Sapucai.

Artigo anteriorCarlos Bolacha vai comandar a Comissão de Frente da Lins Imperial
Próximo artigoUnidos da Ponte anuncia o retorno da Ala das Crianças
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.