Unidos do Porto da Pedra tem novo coreógrafo da Comissão de Frente

0
Foto: Ana Victória

O bailarino e produtor Paulo Pinna é o novo coreógrafo da Unidos do Porto da Pedra. Desde 2015, assinando a Comissão de Frente da Unidos da Região Oceânica, ele vem conquistando notas máximas, faturando prêmios e reconhecimento no Carnaval de Niterói.

Como bailarino, Paulo acumula diversas experiências e já deu plantão em escolas de samba do Grupo Especial e Série A. Em 2020, coreografou a Comissão do Império Serrano. Feliz em sua nova casa, ele aposta em um trabalho marcante, digno e que toque em cheio o coração dos apaixonados pelo Carnaval Carioca.

“A expectativa em uma nova casa é sempre a melhor. Penso sempre em realizar um trabalho digno, lindo e cheio de emoção. Espero que todos curtam e que seja um resultado lindo no final, com uma mensagem bem passada e lembranças de uma comissão marcante na memória de todos os foliões”.

Entusiasmado com a contratação, Júnior Cabeça, Diretor de Carnaval da escola fez questão de ressaltar o profissionalismo do novo membro da equipe.

“É um excelente profissional da nova safra e com vontade de fazer história. Ficamos encantados com seu último trabalho e recebemos várias indicações a seu respeito. Mais uma vez, o presidente Fabio Montibelo acertou na veia. Graças a Deus, iremos para mais um ano com uma grande equipe”.

O Tigre de São Gonçalo ficou na 3ª colocação da Série A, quando apresentou na Avenida, o enredo “O que é que a Baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”, desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Artigo anteriorDaniel Colette é o novo intérprete oficial da Unidos da Ponte
Próximo artigoCarnavalesco Edson Pereira está de volta a Unidos de Padre Miguel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.