Unidos do Porto da Pedra renova o contrato do Diretor de Carnaval

0
Foto: Divulgação

Após conquistar o 3º lugar ao desfilar pela Série A, a Unidos do Porto da Pedra, começou a definir seu elenco visando o Carnaval 2021. Na última quarta-feira (11), o presidente Fábio Montibelo, realizou uma reunião com os responsáveis pela Harmonia e Evolução buscando definir o planejamento anual da agremiação. Na ocasião, foi confirmada a renovação do contrato de Junior Cabeça.

“Gostaria de agradecer a Deus, ao presidente Fabio Montibelo, por me dar total condição de trabalho e confiar no nosso projeto de olhos fechados. Também agradeço a toda equipe de carnaval e a comunidade, que desde o primeiro dia em que cheguei aqui, me receberam de braços abertos, confiando tanto no ser humano, quando no profissional que sou, me fazendo sentir um de vocês”.

Feliz com a renovação, Júnior acredita na força do povo de São Gonçalo, que aliada aos segmentos, irão mais uma vez garantir um excelente desempenho na Avenida.

“Vamos em busca dos nossos sonhos
que estão pertos de serem realizados”
OBRIGADO PORTO DA PEDRA

Artigo anteriorPortela terá bailarino e coreógrafo consagrado na Comissão de Frente
Próximo artigoDavid Lima segue como coreógrafo da Unidos de Padre Miguel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.