Unidos de Vila Isabel está pronta para iniciar homenagem a Martinho

0
Foto: Eduardo Hollanda

Pouco mais de duas semanas após o desfile deste ano, a Unidos de Vila Isabel mobilizou uma força-tarefa em seu barracão na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio, na intenção de deixar o espaço pronto para abrigar os preparativos da próxima temporada. Em 2021, a azul e branco homenageará Martinho da Vila, presidente de honra da agremiação.

Os trabalhos de desmontagem de alegorias e reciclagem das fantasias estão sendo conduzidos pelo Diretor de Carnaval Moisés de Carvalho. Ele integra o time da escola desde 2017, e acaba de assumir o cargo em voo solo.

“A Vila já está se preparando para o próximo desfile. A direção de carnaval tem feito seu trabalho no barracão e a direção de harmonia comanda por Marcelinho Emoção, conduz a coleta de fantasias em nossa quadra. Vem coisa boa por aí”.

A escola recolhe os figurinos entregues aos desfilantes e busca reutilizar materiais e realiza o descarte adequado daquilo que não puder ser reaproveitado. Graças ao trabalho da equipe de carnaval, as roupas do último desfile já foram devidamente desmontadas e os ateliês abastecidos e organizados com o que foi possível reciclar.

Enquanto os processos progridem no barracão, o carnavalesco Edson Pereira e seus assistentes estão debruçados sobre a obra e a história do cantor e compositor para desenvolver o enredo. Na semana passada, Martinho se reuniu pela primeira vez com a equipe de produção e agradeceu pela homenagem.

Artigo anteriorUnidos da Ponte anuncia nova dupla para a Direção Geral de Harmonia
Próximo artigoSão Clemente anuncia a contratação de João Vitor Araújo e Tiago Martins
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.