Unidos de Padre Miguel confirma Cobra e KZ na Direção de Harmonia

0

Após receber as notas máximas dos jurados, a diretoria da Unidos de Padre Miguel definiu que a dupla responsável pela Harmonia permanecerá para o Carnaval 2021. Sendo assim, Alessandro Cobra e Carlos KZ seguem para o segundo à frente do quesito na vermelho e branco.

“Estamos muito felizes com a confiança que a direção da escola depositou em nós. E graças aos esforços de cada diretor de harmonia, coordenadores e principalmente da nossa comunidade, as notas foram positivas. Para 2021, podem esperar muito mais trabalho, comprometimento e uma direção ainda mais dedicada em busca do nosso grande objetivo que é o acesso ao Grupo Especial”, disse a dupla.

Vale lembrar que a agremiação da Vila Vintém obteve a segunda colocação da Série A, quando apresentou na Avenida, a história da capoeira através do enredo “Ginga”. Em breve, outros nomes que irão compor a nova equipe de Carnaval serão divulgados.


Foto: Diego Mendes

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense anuncia o retorno de Rosa Magalhães
Próximo artigoBateria da Inocentes de Belford Roxo realizará roda de samba beneficente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.