Unidos da Ponte anuncia nova dupla para a Direção Geral de Harmonia

Júlio César Caju e Cátia Cristina são os novos diretores.

0
Foto: Divulgação

Reformulando os segmentos para o Carnaval 2021, a Unidos da Ponte anunciou a chegada da nova dupla que irá compor a Direção de Harmonia da azul e branco. Julio Cesar Caju e Cátia Cristina Sant’ana, assumem o quesito em busca da nota máxima e já revelam o início dos trabalhos.

Julio Cesar começou na harmonia da Portela em 2006. Como diretor geral também possui experiência pela Renascer de Jacarepaguá e Acadêmicos da Rocinha. Com 20 anos de harmonia na Beija-flor, Cátia trará toda sua experiência para a nova casa, tendo passagens pela ala das crianças, como passista e destaque da escola de Nilópolis.

“Na próxima semana teremos nossa primeira reunião com os demais diretores e presidentes de alas para traçarmos a meta de trabalho. Nosso primeiro passo será rever o último desfile e pontuarmos o que devemos mudar para alcançarmos as notas máximas”, revelou Julio.

A diretoria já anunciou alguns reforços, como os carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, além da renovação de Mestre Vitinho, que seguirá à frente da Bateria Ritmo Meritiense. A escola realizará o terceiro desfile consecutivo após o retorno à Sapucaí.

Artigo anteriorPresidente Vera Lucia emite pedido de desculpas a Nação Imperiana
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel está pronta para iniciar homenagem a Martinho
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.