Silas Leleu não é mais o intérprete oficial do Império Serrano

0
Foto: Divulgação

O cantor que defendeu as cores verde e branco da Serrinha durante dois carnavais, anunciou através de uma carta nesta quinta-feira (25), que não é mais o intérprete oficial da agremiação.

Confira o texto na íntegra:

NA VIDA OU SE GANHA OU SE APRENDE…

Chegou ao fim a minha trajetória a frente do carro de som do Glorioso Império Serrano. Foram dois bons anos de muito respeito e afeto com a comunidade da Serrinha. Cumpri com empenho e determinação meu contrato de trabalho, valorizei meus apoios e fizemos ótimos trabalhos nos desfiles da escola, nos ensaios técnicos e nas atividades de quadra. Me despeço com a certeza de dever cumprido.

Levo comigo duas sensações maravilhosas que ficarão para toda minha vida: O carinho imenso pelo Império Serrano e a gratidão por me confiar o microfone na sua volta ao Grupo Especial. No mundo do samba serei sempre aprendiz e o Império foi uma grande escola para mim. Minha carreira artística sai mais forte dessa boa experiência. Confesso que aprendi!!!

Obrigado Império Serrano como um todo, obrigado meu Padrinho Rildo Seixas, obrigado Presidente Vera. Desejo a nova direção sucesso nessa empreitada.

Silas Leleu

Artigo anteriorMestre Átila vai ajudar a comandar a bateria da Em Cima da Hora
Próximo artigoUnidos do Porto da Pedra renova com a carnavalesca Annik Salmon
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.