
A Unidos da Tijuca tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Phelipe Lemos e Denadir Garcia, é a aposta da diretoria para o quesito. A dupla entra no lugar de Alex Marcelino e Raphaela Caboclo, que estiveram na escola nos últimos três carnavais.
Como primeiro mestre-sala, Phelipe Lemos estreou na Imperatriz Leopoldinense. Em seguida passou por Unidos de Vila Isabel e União da Ilha do Governador. Entre várias premiações, conquistou o Estandarte de Ouro nos anos de 2013, 2014 e 2019.
“Que felicidade em fazer parte da família tijucana, uma escola que sempre admirei por sambas maravilhosos e carnavais marcantes. Estou chegando para jogar junto com os profissionais que já estão aqui e para ao lado da comunidade fazer com que a Tijuca volte a levantar o troféu de campeã do Carnaval Carioca”.
Igualmente experiente, Denadir Garcia passou por Caprichosos de Pilares, Unidos do Porto da Pedra, São Clemente e Unidos de Vila Isabel. A porta-bandeira dançará pela primeira vez ao lado de Phelipe Lemos.
“Que imensa honra será conduzir o pavilhão da comunidade do Borel. Tenho certeza que juntos, todos nós, realizaremos um grandioso e belíssimo Carnaval. Agradeço a diretoria e segmentos pela confiança. Darei o meu melhor para encher vocês de orgulho”.
Anteriormente já foram anunciadas a renovação de contrato do mestre Casagrande e do intérprete Wantuir. A azul e amarelo mexeu na Comissão de Frente, trazendo o coreógrafo Sérgio Lobato, dispensou a antiga Comissão de Carnaval formada por Paulo Barros, Helcio Paim e Marcus Paulo, e para o cargo contratou o carnavalesco Jack Vasconcelos.