Phelipe Lemos e Denadir Garcia, o novo casal da Unidos da Tijuca

0
Foto: Divulgação

A Unidos da Tijuca tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Phelipe Lemos e Denadir Garcia, é a aposta da diretoria para o quesito. A dupla entra no lugar de Alex Marcelino e Raphaela Caboclo, que estiveram na escola nos últimos três carnavais.

Como primeiro mestre-sala, Phelipe Lemos estreou na Imperatriz Leopoldinense. Em seguida passou por Unidos de Vila Isabel e União da Ilha do Governador. Entre várias premiações, conquistou o Estandarte de Ouro nos anos de 2013, 2014 e 2019.

“Que felicidade em fazer parte da família tijucana, uma escola que sempre admirei por sambas maravilhosos e carnavais marcantes. Estou chegando para jogar junto com os profissionais que já estão aqui e para ao lado da comunidade fazer com que a Tijuca volte a levantar o troféu de campeã do Carnaval Carioca”.

Igualmente experiente, Denadir Garcia passou por Caprichosos de Pilares, Unidos do Porto da Pedra, São Clemente e Unidos de Vila Isabel. A porta-bandeira dançará pela primeira vez ao lado de Phelipe Lemos.

“Que imensa honra será conduzir o pavilhão da comunidade do Borel. Tenho certeza que juntos, todos nós, realizaremos um grandioso e belíssimo Carnaval. Agradeço a diretoria e segmentos pela confiança. Darei o meu melhor para encher vocês de orgulho”.

Anteriormente já foram anunciadas a renovação de contrato do mestre Casagrande e do intérprete Wantuir. A azul e amarelo mexeu na Comissão de Frente, trazendo o coreógrafo Sérgio Lobato, dispensou a antiga Comissão de Carnaval formada por Paulo Barros, Helcio Paim e Marcus Paulo, e para o cargo contratou o carnavalesco Jack Vasconcelos.

Artigo anteriorCláudio Penido será representante internacional da Unidos de Bangu
Próximo artigoEdmilson Araujo será o Coordenador de Destaques da Em Cima da Hora
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.