Junior Scapin e Mestre Caliquinho renovam com a São Clemente

0

A São Clemente segue em franca preparação para o próximo Carnaval e acertou a permanência de mais dois profissionais de sua equipe. Junior Scapin e mestre Caliquinho continuam na escola da Zona Sul e se juntam aos nomes já confirmados.

Scapin vai para o terceiro Carnaval no comando da Comissão de Frente. O coreógrafo foi um dos grandes reforços da agremiação para o Carnaval 2019 e caiu nas graças da comunidade. De outro lado, Caliquinho continuará no comando dos ritmistas da Fiel Bateria. Cria da casa, o mestre vai para o 11º ano no posto.

“A gente sabe o quanto podemos confiar no trabalho desses dois. Junior é um profissional incrível, que chegou aqui para o desfile de 2019 e se adaptou de cara ao estilo da nossa escola. O Calico é uma das referências junto à comunidade. Confiamos muito no trabalho deles”, disse o presidente Renato Almeida Gomes.

Além da dupla, a diretoria confirmou a permanência de Tiago Martins e Raphaela Gomes, além de oficializar a efetivação de Maninho como intérprete oficial ao lado de Leozinho Nunes. Em breve, será divulgado novos nomes que irão compor o quadro de profissionais visando o Carnaval 2021.


Fotos: Rafael Arantes

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorFesta de entrega do Estandarte de Ouro acontece no Pier Mauá
Próximo artigoJack Vasconcelos é o novo carnavalesco da Unidos da Tijuca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.