Em Cima da Hora renova o contrato da dupla de carnavalescos

0

De volta a Série A, a Em Cima da hora segue o dito popular: Em time que está ganhando não se mexe. A diretoria anunciou que os carnavalescos Marco Antônio Falleiros e Lucas Milato permanecem no cargo.

Marco Antônio tem uma identidade muito forte com agremiação. Entre vários enredos marcantes, vale citar a homenagem João Nogueira, que levou a escola de volta a Sapucaí. Em 2014, o antológico “Os sertões”, manteve a agremiação no Grupo de Acesso.

Lucas Milato já trabalhou na Acadêmicos da Abolição e deu expediente como assistente de Eduardo Gonçalvez, na Paraíso do Tuiuti, Unidos do Jacarezinho e Alegria da Zona Sul. Trabalhou como desenhista na Inocentes de Belford Roxo e este ano fez dobradinha assinando o Carnaval da Unidos da Ponte e Em Cima da Hora.

A escola de Cavalcanti foi a vice-campeã do Grupo Especial da LIESB, quando prestou homenagem ao dançarino Carlinhos de Jesus. Nas próximas semanas a dupla promete junto à diretoria, anunciar o enredo para o Carnaval 2021.

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel anuncia a renovação com Diego Nicolau
Próximo artigoMartinho da Vila tem encontro com diretoria da Unidos de Vila Isabel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.