Em Cima da Hora anuncia trio de intérpretes no retorno à Sapucaí

Rogerinho e Tiãozinho Cruz se juntam a Maderson Carvalho.

0
Foto: Divulgação

Vice-campeã do Grupo Especial da Intendente Magalhães, a Em Cima da Hora estará novamente na Marquês de Sapucaí no próximo ano e já começou a montar seu time visando o desfile oficial. Para dividir o microfone com Maderson Carvalho, a diretoria contratou dois nomes de peso: Rogerinho e Tiãozinho Cruz.

Rogerinho começou sua trajetória como ritmista, logo depois participou de disputas de samba e em 1996, assumiu o microfone principal da agremiação.

“Poder voltar a cantar na escola que me projetou depois de 25 anos é muito gratificante. Tenho certeza que será maravilhoso poder dividir o microfone com meu amigo Tiãozinho Cruz e com Maderson, que considero um afilhado. É a realização de um sonho”.

Outro que volta depois de um longo tempo é Tiãozinho Cruz. Com três carnavais pela agremiação (1999, 2000 e 2011), ele demonstra felicidade ao retornar ao carro de som da azul e branco de Cavalcanti.

“Como sempre digo que papai do céu abençoa quem merece. Tenho certeza de que Em Cima da hora vai ser abençoada com um grande carnaval no ano que vem. Voltar as origens ao lado de Rogerinho e Maderson é a certeza que vem por aí um grande trabalho”.

Maderson falou sobre a chegada dos novos parceiros.

“Nesse momento me sinto muito honrado por estar na escola que amo. Comecei aqui como apoio carro de som e hoje sou intérprete oficial. Agradeço a diretoria pela confiança em mim depositada e estou muito muito feliz em poder dividir o microfone com meu padrinho, Rogerinho e também o prazer de receber o grande Tiãozinho Cruz. Será maravilhoso cantar ao lado de dois grandes amigos”.

Durante a semana, a diretoria seguirá anunciando os nomes dos demais membros da equipe de Carnaval.

Artigo anteriorSão Clemente anuncia a contratação de João Vitor Araújo e Tiago Martins
Próximo artigoTem-Tem Jr. renova contrato com a Acadêmicos de Vigário Geral
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.