David Lima segue como coreógrafo da Unidos de Padre Miguel

0
Foto: Diego Mendes

Com a equipe de Carnaval quase fechada, a Unidos de Padre Miguel anunciou nesta quinta-feira (12), a renovação de contrato do coreógrafo David Lima. O profissional que assina a Comissão de Frente da vermelho e branco há sete carnavais, comentou sobre a expectativa de mais um ano à frente de um dos quesitos mais esperados no desfile oficial.

“Estou feliz em poder continuar responsável pela Comissão de Frente da Unidos. A nossa meta é manter a qualidade do trabalho com muita dedicação e comprometimento em busca dos 40 pontos. Agradeço a diretoria e a comunidade da Vila Vintém pela confiança e respeito comigo e com todos os dançarinos. O que fizemos este ano foi incrível e tenho certeza de que no ano que vem conquistaremos o nosso objetivo que é o Grupo Especial”.

Vale lembrar que a agremiação da Vila Vintém obteve a segunda colocação da Série A, quando apresentou na Sapucaí, a história da capoeira através do enredo “Ginga”. Em breve, outros nomes que irão compor a nova equipe de Carnaval serão divulgados.

Artigo anteriorUnidos do Porto da Pedra renova o contrato do Diretor de Carnaval
Próximo artigoPresidente Vera Lucia emite pedido de desculpas a Nação Imperiana
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.