Unidos do Porto da Pedra convida passistas Plus Size para o desfile

0

O coordenador da ala de passistas Gil Pinheiro da Unidos do Porto da Pedra, preparou uma grande surpresa, durante o ensaio de quadra realizado na última quarta-feira (29). Ele prestou homenagem e convidou as dançarinas Pamella Gil e Gisele para integrarem o time de beldades do Tigre Gonçalense.

“A mulher brasileira deve ser celebrada. Ela que acorda cedo, trabalha, cuida da casa e dos filhos e ainda assim, não ‘perde o rebolado’. Independente de estereotipo ou padrão, a beleza original, que floresce de dentro pra fora de cada guerreira desse país não está apenas na estética, mas sim na forma que ela encontra de lutar contra a sociedade todos os dias. Por isso, convido as sambistas plus size, para celebrarem a beleza e a força dessas guerreiras que há tempos mostram o samba no pé de São Gonçalo”.

Emocionadas com o convite, elas receberam as faixas, confeccionadas especialmente para a ocasião e deram um show a parte na quadra da vermelho e branco. Pamella Gil, começou a sambar aos 11 anos de idade. Cria da comunidade, desfila na escola há 13 anos, onde passou a ser vista e reconhecida como sambista.

“Aqui na Porto da Pedra passei por todas as coisas boas e ruins, mas sempre com um sorriso no rosto. Ano passado vim de harmonia e hoje de volta a minha casa como passista. Só tenho a agradecer ao Gil e a Tia Mary, que nunca deixaram de acreditar no meu potencial. Eu amo o samba e a arte de sambar e não me imagino ficar fora do carnaval”.

Gisele, sempre frequentou os ensaios de quadra, e chamou a atenção do coordenador, onde se destacava com samba e simpatia.

“Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a Deus por estar me abençoado com essa oportunidade linda. Gostaria de agradecer também ao Giliard por fazer parte da família Porto da Pedra. Estou sem palavras pra descrever tamanha emoção que estou sentindo. Tenho orgulho de poder estar representando as gordinhas sendo passista Plus Size”.

O Tigre levará para a Passarela do Samba, o enredo “O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”, que está sendo finalizado pela carnavalesca Annik Salmon, sendo a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série A da LIERJ.

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel divulga protótipos de suas fantasias
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis dá início a entrega de fantasias a comunidade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.