Unidos de Padre Miguel está pronta para brigar pelo título do Acesso

0

Finalizando os trabalhos nos carros alegóricos e com as fantasias prontas para entrega, a Unidos de Padre Miguel irá promover na próxima sexta-feira (14), seu último ensaio de rua em Guilherme da Silveira.

Com concentração a partir das 22h, a diretoria convoca toda comunidade e segmentos da vermelho e branco para o treino que antecede o desfile do dia 22 de fevereiro.

“Os ensaios tiveram início em outubro e foram quatro meses de trabalho intenso, fortalecendo o canto e a harmonia de nossa escola. Faremos nesta sexta-feira nosso último treino com a sensação de dever cumprido. NEsta semana começaremos a entrega das fantasias e os trabalhos no barracão estão em processo de finalização. A Unidos vem forte para brigar pelo campeonato”, concluiu o diretor de carnaval Cícero Costa.

A agremiação da Vila Vintém será a sexta a desfilar no sábado de folia, apresentando o enredo “Ginga”, que contará a história da Capoeira. O tema está sendo finalizado pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Mais informações no Facebook / Instagram

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorUnidos da Ponte promove o último ensaio de rua antes do desfile oficial
Próximo artigoInocentes de Belford Roxo emite nota sobre a falta de recursos financeiros
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.