Palácio do Samba recebe rainhas de bateria e ilustres mangueirenses

0

O tradicional ensaio da Estação Primeira de Mangueira no Palácio do Samba teve um toque de realeza no último sábado, 1º de fevereiro. Convidadas pela rainha de bateria da Verde e Rosa, Evelyn Bastos, estiveram presente na “Noite das Rainhas”, além da anfitriã, Viviane Araújo (Salgueiro); Aline Riscado (Vila Isabel); Raíssa de Oliveira (Beija-flor); Raíssa Machado (Viradouro); Raphaela Gomes (São Clemente); Giovana Angélica (Mocidade); Gracyanne Barbosa (União da Ilha); Jullia Farias (princesa da Tuiuti) e a eterna rainha Luma de Oliveira, num show de simpatia e samba no pé na quadra da campeã do Carnaval Carioca.

A bateria “Tem Que Respeitar Meu Tamborim”, sob o comando do Mestre Wesley Assumpção; intérpretes liderados por Marquinho Art’Samba, baianas, Velha-Guarda, passistas e o bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus OlivérioSquel Jorgea deram um verdadeiro show com os demais segmentos.

A Corte do Carnaval também participou do evento. O Rei Momo Djeferson Mendes, a Rainha Camila Silva e as princesas Deisiane Jesus e Cinthia de Oliveira, curtiram de perto a apresentação das rainhas com os sambas de suas agremiações.

Alcione e Leci Brandão marcaram presença.

Mangueirenses e grandes talentos da Música Popular Brasileira dividiram o coração em verde e rosa ao cantar seus sucessos. Alcione e Leci Brandão deram um presente especial aos sambistas que foram a loucura. A cantora Rosemary, que terá mais uma vez um lugar de destaque no desfile este ano, também esteve na festa.

Foto: Thiago Mattos

Mais informações no Facebook / Instagram

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorLIESA conclui apresentação dos 45 julgadores do Grupo Especial
Próximo artigoPré-Carnaval no Salgueiro terá Carnafolia, ensaio show e feijoada
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.