
Após passar por tradicionais escolas de samba do Carnaval Carioca, Luísa Langer está realizando o sonho por integrar o time de musas da Estação Primeira de Mangueira, a atual campeã do Carnaval Carioca.
“A Mangueira é uma escola de tradição, que conserva e dá valor ao seu povo. As musas são sempre da comunidade e por isso eu não me achava à altura de uma escola de tanta raiz e respeito. Foi uma honra e um sonho realizado poder fazer parte desse contexto pela força de sua gente, e acima de tudo, com verdade e respeito”.
Para fazer bonito no dia do desfile, ela intensificou os exercícios na malhação e faz acompanhamento com uma nutricionista. Luísa ainda encontra pique para aulas de dança de salão e de samba.
“Malho diariamente com uma colt e participo do método ‘Seja Diva’, que prioriza as curvas femininas sem muito músculo e cintura fina com foco nos treinos para os glúteos. E para deixar o corpo cada vez mais solto estou fazendo aulas de dança de salão e de samba com o Marcelo Chocolate. Para complementar, faço massagem modeladora na cintura e bumbum com uma massoterapeuta”.
A beldade aderiu ao chip da beleza.
“Faço modulação hormonal com o Dr. Cláudio Ambrósio. Ele me indicou colocar o chip e estou satisfeita com o resultado”.
Desfilar na mesma escola de samba da Rainha Evelyn Bastos será um momento inesquecível.
“Evelyn representa a mulher brasileira que é vencedora e forte. Aquela que dá o exemplo e estimula as outras mulheres a vencerem também. Ela é uma pessoa generosa e que faz projetos sociais para pessoas carentes. Foi maravilhoso samba com ela no palco do Salgueiro durante a festa de lançamento do CD em dezembro. Foi o meu primeiro contato com ela e achei formidável ser recebida daquela forma”.
Luísa foi apresentada a nação verde e rosa com festa no Palácio do Samba, no último dia 8 de dezembro, por sua madrinha Claudiene Roberta, musa da comunidade.