LIESA inicia reserva para compra de ingresso de arquibancada especial

0

Os sambistas que não dispõem de cartão de crédito e/ou não se predispõem a pagar taxa de conveniência e que querem assistir as escolas de samba pagando valores entre R$ 100,00 (meia-entrada) e R$ 300,00 (inteira), fiquem atentos. Pois os ingressos de Arquibancadas Especiais para os desfiles do Grupo Especial serão colocados à venda neste sábado, dia 1º de fevereiro, a partir das 9h (horário de Brasília).

A LIESA utilizará o sistema de reservas através de linhas telefônicas, direcionado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de códigos telefônicos de área 21, 22 e 24. No momento da ligação serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos desfiles de domingo, dia 23 de fevereiro, e segunda-feira, dia 24 de fevereiro, usando o seu CPF.

Efetivada a reserva, os contemplados receberão uma senha e serão orientados a efetuar o pagamento, somente em dinheiro, nos dias 6 e 7 de fevereiro, entre 10h e 16h, no stand montado no Sambódromo atrás do Setor 11.

Veja como proceder:

(#) Ligue para o número de telefone correspondente ao setor desejado (tabela anexa).

(#) No atendimento será solicitado o número do CPF do interessado, tenha-o em mãos.

(#) Após a validação do número do CPF, é solicitada ao comprador a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou nenhum, se não desejar ingressos para determinado dia.

Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar esse desejo, lembrando que terá direito a apenas 1 (um) ingresso para cada dia.

ATENÇÃO: Quando do pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada.

(#) Confirmado as quantidades, será fornecida ao comprador uma senha individual e informado que deverá dirigir-se ao Sambódromo, atrás do Setor 11, nos dias 6 e 7 de fevereiro, entre 10h e 16h, para efetuar o pagamento sob pena de não o fazendo perder o direito da mesma.

ATENÇÃO: Conforme determina e observado o disposto nas leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3.364/2000, (Estadual) 4.240/2003, (Municipal) nº 3.424/2002 e o DECRETO FEDERAL 8.537 DE 05/10/2015 a compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. Por essa razão, sua aquisição deverá ter origem por meio de uma ligação específica, que irá gerar um ingresso personalizado (com nome e CPF), conforme anteriormente descrito. Cabe registrar que os portadores de ingressos de meia-entrada deverão dirigir-se às roletas de acesso existentes nos setores 08 (lado par) e 09 (lado ímpar), onde funcionários especialmente designados farão a conferência do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso ao Sambódromo. A retirada do ingresso de meia-entrada será feita com a comprovação do respectivo direito, pois o ingresso é nominal, pessoal e intransferível.

Outras Informações:
Central de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega 25 – Lojas B/C – Centro
Tel: (21) 3190-2100

Mais informações no Facebook / Instagram

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorFim de semana será de muito samba na Portela com ensaios e feijoada
Próximo artigoImpério da Tijuca terá musa californiana em seu desfile oficial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.