Império da Tijuca terá musa californiana em seu desfile oficial

0

A saga continua… vai ter gringa sambando durante o desfile oficial da Império da Tijuca. Após o sucesso causado com as musas londrina, peruana e colombiana no último carnaval, a verde e branco do Morro da Formiga, sétima escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série A, anuncia a chegada da californiana Shaunté Jackson, que também apresentará a sua beleza e sim, muito samba no pé no sábado de folia, dia 22 de fevereiro.

Além das musas internacionais, a escola contará com passistas de fora do Brasil que foram selecionadas através de vídeos enviados por WhatsApp, numa de audição que envolveu candidatas do mundo inteiro pelos diretores Gabriel Castro e Laiza Bastos.

Nascida na Califórnia, ela foi a primeira americana a receber o título de Princesa do Samba nos Estados Unidos em 2015. No ano seguinte, foi musa da Renascer de Jacarepaguá e em 2017, musa dos passistas da Acadêmicos de Santa Cruz. Shaunté realizou oficinas na Costa Rica, na competição Samba Queen USA e no primeiro Congresso Internacional de Samba em Los Angeles. Fora do carnaval é especialista em enfermagem de cuidados intensivos e Bacharel em Ciências. A beldade virá à frente do carro abre-alas.

“Sou dançarina desde os três anos de idade. A dança sempre fez parte da minha vida. Já treinei uma variedade de modalidades, incluindo samba no pé, afro, balet, jazz e dança do ventre. Estou muito honrada por me juntar ao Império da Tijuca”.

Buscando o título do Grupo de Acesso e a volta à elite do Carnaval Carioca, o Primeiro Império do Samba apresentará no sábado de folia, o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Guilherme Estevão.

Artigo anteriorLIESA inicia reserva para compra de ingresso de arquibancada especial
Próximo artigoAnny Alves esbanja samba no pé durante o ensaio da Porto da Pedra
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.