Império da Tijuca promove ensaio pocket na Marquês de Sapucaí

Treino será o único realizado no local oficial dos desfiles.

0

Nesta terça-feira (4), a partir das 20h, a Império da Tijuca realizará seu Pocket Ensaio na Marquês de Sapucaí. O treino terá início no segundo recuo de bateria no Setor 11, e será finalizado na Praça da Apoteose.

Diversos segmentos estarão presentes, incluindo a Comissão de Frente, comandada por Lucas Maciel, passistas sob o comando de Gabriel Castro e Laíza Bastos, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, a Sinfonia Imperial do mestre Jordan com sua rainha Laynara Teles e a equipe do carro de som liderado pelo intérprete Daniel Silva.

O ensaio que será o único no local do desfile é restrito aos segmentos e a concentração acontece a partir das 19h.

A diretoria informa que possui poucas vagas para quem deseja desfilar na agremiação. Basta entrar em contato através dos telefones disponíveis no site oficial da verde e branco. Com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, a escola da comunidade da Formiga será a última a desfilar, no sábado de folia, pela Série A da LIERJ.

Foto: Rodrigo Borges

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorUnidos da Tijuca realiza o penúltimo ensaio de rua da temporada
Próximo artigoFeijoada Pré-Carnavalesca vai agitar a quadra da Unidos do Viradouro
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.