Carlinhos do Salgueiro será destaque nas escolas de samba de Niterói

Coreógrafo participará dos desfiles da Cubango e Sossego

0

Acostumado a brilhar na Sapucaí, Carlinhos do Salgueiro está, literalmente, se reinventando neste Carnaval. Após passar os últimos anos interpretando personagens emblemáticos nos desfiles da vermelho e branco, o coreógrafo, que este ano virá sambando à frente de seus dançarinos, está motivado e recebeu aceitar o convite para desfilar na Série A, defendendo as bandeiras de duas agremiações de Niterói: Acadêmicos do Cubango e Acadêmicos do Sossego.

“Estou muito motivado e feliz por terem lembrado de mim. É um desafio pessoal pois estou tendo que conciliar tudo sem deixar de atender os meus compromissos com o Salgueiro. Já estive na Cubango, que é uma escola muito querida e voltar será um prazer. Já na Sossego, estou empolgadíssimo pois será um desfile de muitas surpresas”.

O coreógrafo adianta que pretende participar do ensaio das agremiações na Amaral Peixoto neste domingo (16). Para suportar a maratona deste ano, ele vem se preparando há quatro meses com treinamento aeróbico, além de uma dieta especial e aulas de samba.

“Sempre cuido de todo mundo e acabo me descuidando, então resolvi me dedicar 100% a este personagem que vou interpretar: O sambista Carlinhos. Sou disciplinado, detalhista e exigente com meu trabalho e acho que o público merece, até mesmo pelo carinho com que me tratam. Aviso que não vou vir sambando só na frente dos jurados não, quero sambar do início ao fim”.

A Cubango será a quinta a desfilar na sexta-feira e a Sossego abre as apresentações no sábado de Carnaval.


Foto: Alex Nunes

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorUnidos de Vila Isabel realizará dose dupla de ensaios de rua na reta final
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis promove os últimos ensaios da temporada
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.