
Componentes terão figurinos em mãos semanas antes do desfile. Alas comerciais seguem à venda.
Reconhecida como uma das escolas mais próximas de sua comunidade, a Beija-flor de Nilópolis começou a entregar nesta segunda-feira (3), as fantasias de sua comunidade. A destinação dos figurinos terá continuidade ao longo dos próximos dias – com datas já confirmadas na quarta-feira (5), e no final de semana.
O Diretor de Carnaval Dudu Azevedo, em seu primeiro ano de gestão na azul e branco, explica que descobriu no dia a dia de seu trabalho na agremiação a existência de uma demanda antiga pela antecipação das roupas. Para garantir que isso siga acontecendo nesta temporada, a diretoria alugou um galpão em Nilópolis, aproximando a comunidade do ponto de retirada do material. O espaço será aberto para entregas no fim de semana. Nesta quarta-feira, a entrega ocorre no barracão da Cidade do Samba, na Zona Portuária.
“A comunidade da Beija-flor, sempre muito aguerrida, quis mais tempo para se preparar e conseguir chegar na concentração da Sapucaí com mais tranquilidade. Com a fantasia em mãos, é possível curtir sem preocupações o frio na barriga que antecede a nossa entrada na Avenida e ainda focar completamente na apresentação da escola, longe de eventuais problemas trazidos por uma roupa entregue em cima da hora”.
Enquanto a comunidade começa a ter em mãos suas fantasias, a Beija-flor também atende a outra demanda dos mais apaixonados pelo seu pavilhão. A escola está com vendas abertas para as alas comerciais, criadas para suprir os pedidos de torcedores que têm o sonho de viver a experiência de cair na folia com a agremiação e não podem cumprir integralmente com a agenda de ensaios.
Os modelos já foram divulgados no site da escola e nas redes sociais, assim como as informações de contatos dos responsáveis por cada ala. Vale ressaltar que as fantasias comerciais estão à venda através deste link.
A Deusa da Passarela será a última a desfilar na segunda-feira de folia, dia 24 de fevereiro, pelo Grupo Especial da LIESA, quando contará o enredo “Se essa rua fosse minha”, que está sendo finalizado pelos carnavalescos Cid Carvalho e Alexandre Louzada.