Aline Riscado, Lexa e David Brazil no ensaio de quadra da Beija-flor

0

A modelo Aline Riscado, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, a cantora Lexa, rainha de bataria da Unidos da Tijuca e o promoter David Brazil se esbaldaram na quadra da Beija-flor de Nilópolis, durante o ensaio de quadra da última quinta-feira (13). O treino foi o penúltimo da temporada promovido pela azul e branco, quando será apresentado o enredo “Se essa rua fosse minha”, dos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho.

Aline, Lexa e David curtiram a quadra lotada ao lado de Raissa de Oliveira, a majestade nilopolitana; do intérprete Neguinho da Beija-flor e do dirigente Gabriel David. O trio de convidados passou pelo camarote e, para além da área VIP, caiu no samba pertinho dos ritmistas e demais segmentos da comunidade. A dez dias de seu desfile, a Deus da Passarela se prepara para buscar o décimo quinto campeonato de sua história. A escola encerra os desfiles deste ano na segunda-feira de folia.

Fotos: Eduardo Hollanda

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorAcadêmicos do Grande Rio faz seu último ensaio antes do Carnaval
Próximo artigoSão Clemente realiza último ensaio técnico de rua na Zona Sul
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.