Acadêmicos do Cubango promove o penúltimo ensaio na comunidade

Na sequência, haverá apresentação do Cordão da Bola Preta.

0

Nesta quarta-feira (12), a partir das 19h, a Acadêmicos do Cubango realizará seu penúltimo ensaio de rua, desta vez dentro da comunidade. Este treino tem a intenção de unir ainda mais os segmentos justamente no lugar onde mora a maioria dos integrantes. Essa conexão se refletirá no desfile, onde tradicionalmente, a verde e branco mostra a sua força com um chão muito forte, conforme analisa Tavinho Novelo, Diretor de Carnaval da agremiação.

“esperamos que esse ensaio sirva para trazer alegria para a nossa comunidade. Além disso, vamos acertar os últimos detalhes para chegarmos ao desfile mostrando a força dos nossos segmentos”.

Na sequência do ensaio de rua, o Cordão da Bola Preta já estará esperando por todos na quadra com um show contagiante animando ainda mais os foliões.

O enredo “A voz da liberdade”, que leva a assinatura da dupla de carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres, contará a história de Luiz Gama, o patrono do abolicionismo no Brasil. A escola de Niterói será a quinta a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série A da LIERJ.

Serviço:
G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango
Penúltimo ensaio – Carnaval 2020
Data: 12 de fevereiro de 2020 (quarta-feira)
Horário: A partir das 19h
Trevo do Viçoso com Cubango
Entrada na quadra: Gratuita


Foto: Juliana Dias

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorMaratona da Folia com 12 horas de samba na quadra da Portela
Próximo artigoUnidos da Tijuca encerra temporada de ensaios técnicos na Leopoldina
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.