Unidos do Porto da Pedra promove o primeiro ensaio de rua do ano

0

Apesar da crise financeira, agravada pela falta de verba da prefeitura de São Gonçalo, a Unidos do Porto da Pedra realizará neste domingo (26), o primeiro ensaio de rua do ano, com concentração às 20h, na Rua Francisco Portela, bairro Patronato, em frente a UERJ. Todos os segmentos e demais componentes deverão participar.

O presidente Fábio Montibelo espera contar com o apoio de toda a população gonçalense.

“Iremos fazer uma festa bonita e mostrar que a população de São Gonçalo clama pelo carnaval de rua. Em ensaios de rua da Porto da Pedra, comerciantes locais e ambulantes faturam. Todo mundo ganha”.

E na próxima quarta-feira (29), após o ensaio de quadra, a vermelho e branco promove mais uma edição do Pagode do Presidente. O Tigre levará para a Passarela do Samba, o enredo “O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”, que está sendo finalizado pela carnavalesca Annik Salmon, sendo a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série A da LIERJ.


Foto: Ana Victória

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorRenascer de Jacarepaguá emite nota sobre o desligamento do 1º casal
Próximo artigoFrisas para os desfiles da Série A foram esgotadas nesta sexta-feira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.