Unidos de Padre Miguel ainda tem vagas nas Alas de Comunidade

0

Focada em conquistar as notas máximas e o tão sonhado título do Grupo de Acesso, a Unidos de Padre Miguel vem trabalhando duro com a sua comunidade. Na primeira sexta-feira do ano, a escola deu início aos seus ensaios de rua. No próximo dia 10 de janeiro, a partir das 22h, o Boi Vermelho tem um novo treino com seus componentes e segmentos. O ensaio vai acontecer até o Carnaval em Guilherme da Silveira.

Ainda há vagas nas alas de comunidade

Os foliões que quiserem desfilar devem correr, pois existem poucas vagas para as Alas de Comunidade. Os interessados podem se inscrever de duas maneiras:

Na quadra que fica na Rua Mesquita 8, às terças-feiras das 20h às 22h, ou antes dos ensaios em Guilherme da Silveira. Basta apresentar uma foto 3×4 (recente) e cópia da identidade (visível), além do pagamento da taxa de R$ 30,00 (trinta reais).

Inscrições em alas coreografadas

Para os foliões que curtem Alas Coreografadas, a diretoria estará recebendo inscrições de componentes às terças e quintas-feiras, às 20h, na quadra de ensaios e também antes dos ensaios de rua. É necessário levar cópia da identidade, uma foto 3×4 e comprovante de residência. A coordenação é de George Louzada.

A vermelho e branco da Vila Vintém contará na Sapucaí a história da Capoeira através do enredo “Ginga”, de autoria do carnavalesco Fábio Ricardo, sendo a sexta escola a desfilar no sábado de folia, pela Série A da LIERJ.

Foto: Diego Mendes

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorGrupos Clareou e Sambastião agitam a primeira Feijoada do Salgueiro
Próximo artigo“Sextou Portela” desta semana terá presença da Unidos de Vila Isabel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.