Sabrina Sato faz sua estreia como Rainha da Unidos de Vila Isabel

0

Ela esteve presente no ensaio de rua da agremiação neste domingo (5), no Boulevard 28 de setembro. Como sempre costuma fazer, a japa mais vilisabelense que existe sambou e distribuiu muito carinho aos moradores da comunidade. Antes do treino começar, o presidente Fernando Fernandes juntamente com o apresentador Milton Cunha fizeram um lindo discurso que levou a Rainha da Vila aos prantos.

“É muita emoção! Eu amo essa escola! São mais de dez anos de dedicação e carinho. Vi crianças que hoje já são mulheres. Eu sou da Vila e não tem jeito. Agradeço a comunidade, a bateria, ao casal de mestre-sala e porta-bandeira, Tinga e o presidente Fernando e toda diretoria por mais esse título. Seremos campeões”.

A rainha de bateria Aline Riscado não pode estar presente pois estava viajando.

O enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, e contará a história de Brasília como uma lenda indígena, e que nasce para levar esperança aos povos da terra.

O próximo ensaio técnico da azul e branco acontece na quinta-feira (9), a partir das 20h, com concentração em frente a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Vila Isabel.

Foto: Eduardo Hollanda

Mais informações no Facebook / Instagram

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorParaíso do Tuiuti volta a realizar os ensaios de rua em São Cristóvão
Próximo artigoSão Clemente realizará ensaios toda terça-feira e domingo até o Carnaval
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.