Raissa Machado participa do ensaio na quadra da Unidos do Viradouro

Ela comentou sobre o convite para ser Rainha de Camarote.

0

Raissa Machado caprichou na maquiagem e no brilho para participar, na noite da última terça-feira (21), do ensaio da Unidos do Viradouro. Dona do bumbum eleito o mais bonito da Sapucaí, a Rainha de Bateria da vermelho e branco de Niterói, também está sendo cogitada para ser a majestade soberana de um dos mais renomados camarotes do sambódromo carioca só faltando a assinatura do contrato.

Ela apostou num maiô bem sexy e justo, deixando demarcada toda a sua silhueta curvilínea para cair no samba na quadra da agremiação. Questionada à respeito, a beldade confirmou a informação, mas disse que não pode revelar ainda o nome do camarote.

“Não posso contar, só posso falar que meu coração está transbordando de emoção. Sinto que esse é o meu melhor momento em todos os aspectos. Já vivi várias fases na minha Viradouro. Já chorei, já sorri, já gritei. E hoje poder me dedicar a mais este desafio é maravilhoso”.

A Viradouro levará para a Avenida, o enredo “Viradouro de alma lavada”, que faz uma homenagem as Ganhadeiras de Itapuã, sendo a segunda escola a desfilar, no domingo de folia, pelo Grupo Especial da LIESA.

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorComunidade nilopolitana promete mais um super ensaio de quadra
Próximo artigoMusa do Tigre se inspirou em enredo para ensaio fotográfico em Salvador
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.