Nilo Sérgio recebe homenagem pelos 15 anos no comando da Tabajara

0

Nilo Sérgio mestre de bateria da Portela, foi homenageado pela diretoria da agremiação, no último sábado (4), durante a Feijoada da Família Portelense. Completando 15 anos no comando da Tabajara do Samba, ele foi saudado pelo presidente Luis Carlos Magalhães, que, diante dos ritmistas e do público que lotou a quadra, destacou a simplicidade e o talento do sambista.

“Nilo Sérgio merece todas as homenagens, porque é um portelense apaixonado e comprometido com nossa escola. É também uma pessoa simples e muito querida por todos. Por isso, temos a certeza de que a Tabajara, que sempre foi e sempre será um grande orgulho para todos nós, está em excelente mãos”, elogiou Luis Carlos.

Em seguida, o presidente pediu que a cantora Maria Rita, que entregasse ao mestre uma placa e um chapéu personalizado. O homenageado foi às lágrimas com a surpresa.

“A Portela é a minha vida. Nem sei como agradecer todo o carinho que recebo da comunidade e da diretoria. Nunca esqueço como foi difícil o meu início, mas isso só me dá forças para continuar e fazer sempre o melhor. O resultado está aí: 15 anos com a Tabajara. É muita emoção”, disse Nilo.

Ele é o segundo mestre a ficar mais tempo no comando da bateria portelense. O recordista é o lendário Betinho, que ocupou o posto durante 30 anos. Após o choro, Nilo ainda arriscou passos de valsa com a rainha Bianca Monteiro, para o delírio da multidão.

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorUnião da Ilha do Governador
Próximo artigoUnidos da Tijuca inicia temporada de ensaios de rua na Zona Portuária
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.