Império da Tijuca reinicia os ensaios técnicos com a comunidade

Treinos serão em frente a quadra, que permanece interditada.

0

Após paralisar os ensaios para as festas de fim de ano, a Império da Tijuca recomeça firme seus treinos para mostrar uma grande apresentação no encerramento dos desfiles da Série A do Carnaval Carioca.

Para tanto, a verde e branco convoca todos os seus componentes visando o primeiro ensaio do ano, que acontecerá nesta terça-feira (7), a partir das 20h, em frente a quadra da agremiação, que permanece interditada.

“Temos um excelente enredo e um bom samba. Agora o papel é da comunidade, que vai fazer esse samba emocionar a Avenida. Estamos focados em conseguir dos nossos componentes, a mesma dedicação que toda a equipe que planeja o carnaval tem. O sucesso do nosso desfile dependerá do esforço de todos e o trabalho da Harmonia é um dos fatores essenciais para conseguir alcançar o nosso objetivo”, disse Luã Teles, diretor de carnaval.

Todos os segmentos têm a presença obrigatória. Os interessados em desfilar devem apressar-se, pois as vagas estão chegando ao fim. Basta acessar o site oficial e entrar em contato com o responsável pela ala de interesse.

A escola de samba do Morro da Formiga brigará pelo retorno ao Grupo Especial, apresentando o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Guilherme Estevão, sendo a última a desfilar, no sábado de folia, dia 22 de fevereiro.

A quadra fica na Rua Medeiros Pássaro 84 – Tijuca.


Foto: Rodrigo Borges

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorAcadêmicos de Vigário Geral marca ensaios para o Parque Madureira
Próximo artigoUnião da Ilha do Governador
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.