Governo do Estado recebe a LIERJ e promete captar investidores

0

Nesta segunda-feira (13), o presidente da LIERJ, Wallace Palhares, foi recebido no Palácio Guanabara pelo Governador em exercício, Cláudio Bonfim de Castro e Silva, na busca de soluções para a crise financeira das escolas de samba da Série A.

Ao lado do Dep. Bruno Dauaire, além de presidentes e representantes das escolas filiadas, Wallace Palhares agradeceu a abertura dos governantes, ao mesmo tempo que cobrou um desfecho favorável às comunidades que esperam poder realizar seus desfiles.

“Desde o início de nossa gestão, sempre tivemos uma ‘boa vontade’ enorme por parte do Governo do Estado e ainda esperamos que o governador possa evitar que algumas escolas fiquem sem desfilar neste carnaval”, disse Wallace Palhares.

Durante a reunião, Claudio Bonfim se comprometeu a entrar em contato com empresas que possam vir a apoiar a LIERJ através das leis de incentivo fiscal. Representando suas escolas, Moysés Coutinho “Zezo” (Acadêmicos de Santa Cruz), Cícero Costa (Unidos de Padre Miguel), Rodrigo Gomes (Inocentes de Belford Roxo) e Antônio Marcos Telles (Império da Tijuca), expuseram suas dificuldades, destacando que faltam apenas 39 dias para o primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí.

INSTALE O APLICATIVO (Android)

Artigo anteriorPortela promove ensaio-show com presença da Beija-flor de Nilópolis
Próximo artigoFeijoada Imperial de janeiro recebe a Portela e Cordão da Bola Preta
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.