Oito parcerias disputam a segunda fase na Imperatriz Leopoldinense

0

Com entrada franca até o início da disputa, eliminatória terá sete sambas na próxima etapa.

Foto: Nelson Malfacini

A Imperatriz Leopoldinense realizará nesta sexta-feira (15), a segunda etapa da disputa de samba-enredo para o Carnaval 2024. Das oito obras que se apresentarão nesta noite, sete seguirão para a próxima fase. Os portões da quadra abrirão às 19h com entrada franca até 21:45h. Após este horário, os ingressos custarão R$ 20,00.

“Convidamos nossa comunidade para participar deste momento, que é um dos mais especiais do projeto. Escolher o samba é uma grande responsabilidade e a forma como o povo recebe cada uma das obras concorrentes é avaliada por nós”, afirma a presidente Cátia Drumond.

A ordem de apresentação desta segunda fase foi sorteada na última terça-feira (12), com a presença de representantes das parcerias. Cada uma das composições será apresentada com uma passada sem bateria e outras três com apoio da “Swing da Leopoldina”.

Ordem de apresentação:

SAMBA 02 –
Parceria de Jorge Arthur
SAMBA 10 –
Parceria de Jeferson Lima
SAMBA 03 –
Parceria de Guilherme Macedo
SAMBA 04 –
Parceria de Zé Katimba
SAMBA 05 –
Parceria de Hélio Porto
SAMBA 08 –
Parceria de Marquinho Lessa
SAMBA 09 –
Parceria de Nenel S. Filho
SAMBA 07 –
Parceria de Me Leva

As próximas fases também serão realizadas às sextas-feiras, nos dias 22 e 29 de setembro e 6 de outubro. A semifinal está marcada para o dia 12 de outubro durante a feijoada com Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraíso do Tuiuti. E a grande final como tradicionalmente acontece na Rainha de Ramos, será no Dia do Comércio, que desta vez cairá em 16 de outubro.

Em 2024, a escola será a última a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial e busca o bicampeonato com o enredo “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”, do carnavalesco Leandro Vieira. A quadra fica na Rua Professor Lacé 235 – Ramos.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox