Unidos da Tecnologia promete ser a sensação da Marquês de Sapucaí

Conhecida por inovar com frequência, seja nos desfiles ou em ações pontuais, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca levará uma novidade para o desfile deste ano na Marquês de Sapucaí.

A agremiação fechou uma parceria com a empresa Bugarin Tecnologia, que desenvolveu um aplicativo inovador para o mundo do samba. Durante o desfile que homenageará o multifacetado Miguel Falabella, os foliões que estiverem em qualquer ponto do Sambódromo e apontarem a câmera do celular para alegorias e alas terão todas as informações as quais apenas os jurados têm acesso.

Além disso, o aplicativo também traz informações sobre os ensaios-show, ensaios de rua e ensaios de quadra da amarelo ouro e azul pavão da comunidade do Borel. Também são disponibilizados telefones úteis e os produtos de marketing.

Para Bianca Reis, Marketing da escola, o aplicativo é inovador.

A Unidos da Tijuca é uma escola vanguardista e está acostumada a ditar tendências. No próximo ano, acredito que outras escolas sigam o mesmo caminho e isso é ótimo porque estamos falando da democratização da tecnologia e do acesso às informações as quais o grande público nunca teve”.

O aplicativo já está disponível para download e promete ser a sensação para os apaixonados pelos desfiles da agremiação.

Comentários

Comentários