Mayara Lima vai desfilar pela segunda vez como musa da Paraíso do Tuiuti

Mayara Lima musa da Paraíso do TuiutiFotos: Alex Nunes

Mayara Lima, Musa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, exibiu as suas curvas em um ensaio, realizado na quadra da agremiação, situada no bairro de São Cristóvão. A beldade tem 20 anos e é professora de samba no pé. Já visitou diversos países, como: Suécia, Polônia, Finlândia e França, ministrando workshops sobre o que sabe fazer de melhor: Sambar.

Mayara iniciou sua trajetória no mundo do samba aos 7 anos e tem passagens por agremiações como: Império Serrano, Acadêmicos de Santa Cruz e Inocentes de Belford Roxo e atualmente é passista da Acadêmicos do Salgueiro. Com 1,63m e 57 quilos bem distribuídos, a musa é praticante do cross fit, musculação e mantém uma dieta balanceada.

Com toda essa preparação, estou confiante em representar com muito orgulho os meus dois amores na avenida: Salgueiro e Tuiuti”.

A azul e amarelo do bairro de São Cristóvão levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Comentários

Comentários