Independentes de Olaria faz último ensaio debaixo de muita chuva

Foto: Alex Sandro Gardel

Abençoando a agremiação, uma forte chuva caiu durante o último ensaio de rua do Grêmio Recreativo Escola de Samba Independentes de Olaria, realizado na noite desta terça-feira (6). A comunidade compareceu e cantou forte a letra do samba que está na ponta da língua. Ao final do treino, o presidente Brenno Araujo agradeceu a confiança e dedicação de todos os componentes.

Quero deixar registrado a minha satisfação e orgulho da minha comunidade que mesmo na chuva demonstrou a muita garra. Tenho certeza que a semente que estamos plantando hoje dará bons frutos no futuro e vocês ficarão marcados para sempre como os primeiros componentes da nossa agremiação. Parabéns a todos e vamos juntos rumo ao título da Série E”, finalizou.

A azul e branco que tem como símbolo em sua bandeira, o lobo forte da Leopoldina fará seu desfile no dia 17 de fevereiro, sábado das campeãs, pelo grupo de avaliação da LIESB, sendo a quinta escola a pisar na Passarela Popular da Intendenta Magalhães. O enredo “Janaína, a índia que virou sereia do mar”, está sendo finalizado pelos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

O samba dos compositores Richard Valença, Leozinho Nunes, Fernando Professor e Renan Diniz será entoado pelo carro de som comandado por Rodrigo Santos, intérprete oficial da azul e branco e acompanhado pelos ritmistas da bateria Cadência de Olaria, sob o comando do Mestre Wellington Gomes e sua rainha Ignez Perla. O primeiro pavilhão será defendido pelo casal João Vitor e Dandara.

Comentários

Comentários