Embaixador do Brasil na Índia visita barracão da Mocidade Independente

Foto: Eduardo Hollanda

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel recebeu em seu barracão na tarde desta segunda-feira (5), a visita de Tovar Nunes, Embaixador brasileiro na Índia. O Diplomata, acompanhado de sua comitiva, mostrou-se encantado com o carnaval da agremiação e prometeu buscar um legado de integração entre a escola e o país asiático.

Estou impressionado com o que vi. Acho que temos esse compromisso de agora em diante. O trabalho de pesquisa, os detalhes, a essência do povo indiano, sua cultura, e as relações com o Brasil estão todas aí. Tenho certeza que as pessoas se identificarão completamente”, afirmou Tovar Nunes.

O Embaixador confirmou a sua participação no desfile que está sendo finalizado pelo carnavalesco Alexandre Louzada. Buscando o sétimo título de sua história, a Mocidade levará para a Avenida o enredo “Namastê… A estrela que habita em mim, saúda a que existe em você”. Serão 3.000 componentes divididos em 28 alas e seis carros alegóricos. A Estrela Guia será a última a desfilar no domingo de folia.

Comentários

Comentários