Cristiane Hikiji é a nova musa da bateria da Alegria da Zona Sul

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Alegria da Zona Sul anunciou Cristiane Hikiji como a musa da bateria Show de Ritmo, de mestre Claudinho Tuiuti. Cristiane é de Ribeirão Preto, onde trabalha como médica anestesista na USP (Universidade de São Paulo) e foi rainha do carnaval da cidade. A morena, que é uma veterana de avenida, pois já passou agremiações como: Acadêmicos do Salgueiro, Império Serrano e Renascer de Jacarepaguá, comentou sobre sua chegada a vermelho e branco e a expectativa para o desfile:

Não vejo a hora do desfile chegar. Estou feliz demais com o convite. Quero agradecer ao presidente Marquinhos Almeida, a Priscila, ao Flávio, ao carnavalesco Marco Antonio, ao James pela indicação e a toda família da Alegria da Zona Sul, que confiaram na minha pessoa. Quero levar muito samba no pé, muito amor e simpatia para a Avenida. Fiz questão de estudar toda a história de Luiza Mahin para chegar afiada no desfile”.

Neste sábado (10), a agremiação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo abrirá a segunda noite dos desfiles da Série “A” da LIERJ, apresentando o enredo “Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Comentários

Comentários