Cantora brasileira radicada na Suíça volta a ser destaque da Portela

Foto: Diego Mendes

Presença confirmada no carnaval da Majestade do Samba e integrante presente na Família Portelense, a cantora brasileira radicada na Suíça, onde mora há mais de 30 anos, estará mais uma vez em posição de destaque no carnaval do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela.

Pipa Brasey será uma dos destaques da frente, com a fantasia “A arte de Eckhout”. Além do carnaval, a cantora segue como parceira de projetos sociais da escola, ajudando principalmente as crianças da comunidade.

Um pouco sobre Pipa Brasey.

Com uma voz singular e o carisma marcante, ela encanta o mundo embalada pelo samba e a bossa nova. Seu amor pela música começa ainda muito cedo, quando tinha apenas 8 anos de idade, influenciada pelo pai, que também era cantor.

Depois de passagens pela América do Sul e Japão, a brasileira construiu seu nome e consolidou sua carreira na Europa. Pelo segundo ano consecutivo foi premiada com o troféu Destaque Europa 2016. Além disso, é nome constante nas noites de homenagem ao samba. Entre os seus trabalhos recentes, comandou o Carnaval de Londres pela Paraíso School of Samba e foi participação especial no show de Alcione, no Coliseu de Lisboa.

A cantora virá no segundo carro alegórico que retrata a fauna de Pernambuco na época da dominação holandesa no Nordeste. A Portela levará para a Avenida, o enredo “De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá…”, que está sendo finalizado pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Comentários

Comentários