Viradouro: Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes serão destaque no desfile

Foto: André Redlich

Os atores Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes vão desfilar no Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Viradouro neste Carnaval. Eles estarão lado a lado na Marquês de Sapucaí como principais destaques da terceira alegoria “Reino da Ficção”, numa referência ao clássico da literatura e do cinema “O médico e o monstro”.

O intérprete de Didi Mocó no remake de “Os Trapalhões” vai dar vida ao “médico”, enquanto Rodrigo, que acaba de sair do ar como o Nelito de “Pega-Pega”, será o “monstro”.

Os dois, que foram convidados a integrar a Família Viradouro pelo produtor artístico Marcelo Martins, participaram na noite desta terça-feira (9), do primeiro ensaio de quadra deste ano. Mas antes de caírem no samba em Niterói, eles estiveram no barracão da escola, na Zona Portuária, quando conversaram com o carnavalesco Edson Pereira, sobre os detalhes da presença deles no espetáculo da vermelho e branco.

O ensaio contou ainda com outras presenças ilustres, como o ator Rafael Zulu, que está no ar em “O outro lado do paraíso”, novela do horário nobre da Rede Globo com o personagem Ciro, e Acelino Popó Freitas, ex-campeão de boxe, que se aposentou definitivamente dos ringues em novembro do ano passado.

Também brilharam na quadra ao lado da rainha de bateria Raissa Machado, a assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, Luana Bandeira, a atriz Barbara Reis e a youtuber Lorena Improta. As três beldades estarão na Avenida estreando como musas da agremiação.

Atual vice-campeã, a Viradouro vai tentar mais um título da Série “A”, apresentando o enredo “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”.

Comentários

Comentários