Unidos do Jacarezinho faz festa para escolher o samba-exaltação

Tricolor Suburbano terá cinco composições na disputa final.

Após o adiamento por conta do falecimento do presidente Barbeirinho, a final do concurso de samba-exaltação do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Jacarezinho vai, enfim, acontece neste domingo (7), a partir das 17h. O evento contará com apresentação dos segmentos e do Reino da Intendente Magalhães composto por Helder Oliveira, Shelen Oliveira, Luciana Catra e Fabiana Oliveira. Haverá ainda shows da Portela e União do Parque Curicica.

Das dezessete composições inscritas na disputa, cinco chegaram a grande final. Entre elas, o samba de Ailton Santos e das parcerias de Bordoni, Leandro Partideiro, Madalena e Mauro de Paula.

O adiamento da final deixou os apaixonados pelo Jacarezinho com uma expectativa a mais para conhecer o samba que iremos aquecer o nosso desfile. São cinco belas obras, mas infelizmente só uma vai ganhar”, declarou a rainha Larissa Miguel.

A verde, rosa e branco irá desfilar pela Série “B” da LIESB, na terça-feira de folia, contando histórias do casal Cartola e Dona Zica, através do enredo “O cântico do poeta pelo amor de Euzébia”.

Serviço:
Final do concurso de samba-exaltação
Atrações: Portela e União do Parque Curicica
Data: 7 de janeiro de 2018 (domingo)
Horário: A partir das 17h
Quadra: Av. Dom Helder Câmara 2.233 – Jacarezinho
Entrada: Franca
Classificação: 12 anos

Comentários

Comentários