Unidos de Lucas treina firme para dar show na Intendente Magalhães

Ensaios de comunidade acontecem às quartas-feiras na quadra da agremiação.

A contagem já é regressiva para o desfile que vale a ascensão para a Série “B”, e no Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Lucas, que levará para a Avenida uma homenagem a saga do povo nordestino, não é diferente. Firme nos preparativos para o Carnaval, a vermelho e amarelo realizará mais um ensaio de canto junto à sua comunidade nesta quarta-feira (10), a partir das 20h, em sua quadra.

Os ensaios de comunidade são muito importantes. Lucas é uma escola guerreira e todos estão, mesmo em meio a toda dificuldade, trabalhando forte e incansavelmente para fazer um belo trabalho na Avenida. Este fim de semana acompanhei o ensaio da nossa Comissão de Frente e garanto que o público vai se emocionar, não só com o trabalho que vem sendo feito pela Renata Monier, mas com toda a escola”, disse Maurício Dias, Diretor de Carnaval do Galo de Ouro da Leopoldina.

Para quem quiser desfilar na escola a boa notícia é que ainda há vagas e o melhor, as fantasias são totalmente gratuitas.

Queremos a nossa comunidade junto conosco na briga pela realização de mais este sonho que é chegar a Série ‘B’. É só chegar na quadra e fazer a inscrição. Lógico, participar do ensaio é tarefa obrigatória, mas falta pouco para o desfile e temos certeza de que nosso componente estará conosco nessa batalha”, completa o Diretor de Carnaval.

A Unidos de Lucas desfila na segunda-feira de folia, na Passarela Popular da Intendente Magalhães integrando a Série “C” da LIESB. Quem quiser conferir os ensaios da escola é só comaprecer à quadra que fica na Rua Cordovil 333 – Parada de Lucas.

O enredo de autoria de André Cezari e vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme. O título chama-se “O Galo arretado canta o Nordeste, Xodó do Brasil”.

Comentários

Comentários