Swing da Batalha terá novos ritmistas e diretores de bateria na Sapucaí

Os preparativos para o Carnaval já estão a pleno vapor. Faltando poucos dias para a folia, o site Carnaval Carioca – O melhor carnaval do mundo foi até Niterói para conversar com Mestre Átila Gomes, comandante da bateria Swing da Batalha do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Sossego, que segue transformando a vida de muitos ritmistas não somente na área musical, mas também no aspecto social.

Átila comentou sobre o trabalho realizado na formação de novos ritmistas e diretores de bateria no final do ano passado. O curso que teve início em maio formou 110 integrantes aptos a vestir a fantasia e fazer parte do desfile oficial da agremiação, na sexta-feira de folia.

Confira o áudio:

 

Vale lembrar que Átila vai para o segundo ano consecutivo no comando da bateria após fazer sua estreia no Carnaval 2017. A Acadêmicos do Sossego será a terceira agremiação a desfilar no primeiro dia de apresentações da Série “A” da LIERJ, dia 9 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. O enredo “Ritualis” está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Petterson Alves.

 

Comentários

Comentários