Rainha Veronice de Abreu está pronta para o desfile da Vizinha Faladeira

Foto: Rudy L’homme

Após passar o Réveillon trabalhando na divulgação do Carnaval no exterior, a rainha de bateria da Associação Recreativista Vizinha Faladeira, Veronice de Abreu, acaba de chegar ao Rio de Janeiro para participar dos últimos ensaios de rua da Pioneira, nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, na Rua D1, ao lado da Rodoviária Novo Rio. Ela também vai aprimorar a preparação com ajuda de um personal trainner, além de um bom nutricionista para melhorar a dieta com alimentos saudáveis visando o desfile oficial.

Como já disse anteriormente, a preparação é intensa próxima ao desfile, mas na verdade ela acontece o ano inteiro. Perto do Carnaval a dedicação é total. Boa alimentação e exercícios físicos fazem parte da minha vida, pois fora da temporada de Carnaval no Rio, eu trabalho fazendo shows com a Companhia de Dança e Música Miss Samba Show, onde atuo como diretora artística. Não dá tempo de relaxar, o trabalho está no meu dia a dia e no sangue de uma sambista”, disse a rainha.

Coroada em dezembro no aniversário de 85 anos da Pioneira do Samba, Veronice foi recebida com muito carinho pela comunidade do Santo Cristo e pela bateria Ritmo Pioneiro, sob o comando de mestre China Bittar, acrescentando que a responsabilidade de apresentar os ritmistas será a mesma não importando a dimensão ou tamanho da Avenida por onde passar, o amor sempre será o mesmo.

Aceitei o convite para assumir como rainha da Pioneira porque sei da história da escola e me apaixonei pela comunidade. Fui muito bem recebida e estou muito feliz em fazer parte desta bateria que, com certeza, conquistará as notas máximas no desfile. A emoção de pisar na Passarela da Intendente será bem maior porque ali está o verdadeiro povo do samba que, mesmo sem muito dinheiro, faz um Carnaval competitivo e encanta o público. A preparação para o desfile faz parte e estou pronta para mostrar o meu samba na Passarela do Povão. Estarei na Intendente com a Vizinha na terça, dia 13 de fevereiro, onde seremos a décima a desfilar com o enredo em homenagem ao carnavalesco Paulo Barros. Será um grande desfile”, ressaltou.

Comentários

Comentários